Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Convidado 8 Seg 18 Fev 2019 - 21:04



Geraldo, tentou o Assadi Imports?
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Convidado 9 Qua 20 Fev 2019 - 1:04



EfBauru escreveu:Geraldo, tentou o Assadi Imports?
Abs
Confrades, muito cuidado com esse desmanche ASSADI IMPORTS de SP. Existem várias denúncias de irregularidades envolvendo essa empresa no Reclame Aqui, em fóruns na web, além de informações de existência de processos judiciais movidos por clientes enganados por eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vendem peças defeituosas e protelam para não fazer ressarcimento. Há denúncias na própria página deles no facebook de que os funcionários são treinados para enrolar clientes. Quando vendiam pelo Mercado Livre usavam uma mulher para enrolar até acabar o prazo de reclamação do site, ocorreu comigo, ora diziam que um técnico entrará em contato, ora inventam viagens, férias do tal técnico que não existe, trocam de whatsapp para fugir de contatos, depois passam a não atender telefone como fizeram comigo e várias pessoas. Quem cair na armadilha desses irresponsáveis muito cuidado se a tal mulher disser que ressarcirão se devolver a compra para uma certa caixa postal de Mogi: não façam, devolvem direto para o endereço físico! Se retirarem demoram e/ou os correios acabam devolvendo, mera estratégia para a pessoa perder tempo e desistir. No meu caso que eu já não tinha o hábito de comprar nada usado, achei que pelo Mercado Livre e Mercado Pago seria seguro comprar um sensor para teste (inclusive já resolvi problema com peça nova, zero), fiquei com prejuízo de R$ 241,00 para NUNCA mais. Resumo: GELADA. Se pelo Mercado Livre são inconfiáveis, aconselho não confiarem nem em compra pelo site deles, armadilha, pesquisem. Fica o alerta aos Confrades.


Última edição por Antônio Elias em Sex 8 Mar 2019 - 14:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inserção de link)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por machadosl Qua 20 Fev 2019 - 9:09



Caramba Antonio, que surpresa para mim, eu comprei já várias peças com o Assadi, só duas vieram pelos correios o resto eu fui pessoalmente buscar e conferir e não tive problemas.
As peças foram: Jogo de parafusos de roda para E320, alavanca de câmbio completa para a W210 de 1999, para choque traseiro para a W210, lanternas traseiras e vidro traseiro com acabamentos para a W210.
Diante disso, vou passar a só comprar com ele se puder ir lá pessoalmente.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Assad Imports - alertas

Mensagem por Convidado 9 Qua 20 Fev 2019 - 17:30



machadosl escreveu:Caramba Antonio, que surpresa para mim, eu comprei já várias peças com o Assadi, só duas vieram pelos correios o resto eu fui pessoalmente buscar e conferir e não tive problemas.
As peças foram: Jogo de parafusos de roda para E320, alavanca de câmbio completa para a W210 de 1999, para choque traseiro para a W210, lanternas traseiras e vidro traseiro com acabamentos para a W210.
Diante disso, vou passar a só comprar com ele se puder ir lá pessoalmente.
Abraços,
Sergio
Evitaria, existem várias outras empresas sérias neste segmento que seguem a regras de testes e vistorias técnicas em órgãos próprios para reaproveitamento de peças.

Esse tipo de peça que você comprou pessoalmente você assumiu responsabilidade examinar, eu fiquei no prejuízo mesmo comprando pelo Mercado Livre, devo acioná-los judicialmente. 

Confrade @Titanic narrou em tópico que comprou uma caixa de direção W210 deles com defeito. 

Não cumprem as normas de vistoria para reaproveitamento de componentes.

Aqui no fórum não recomendamos. Noutros a mesma coisa.

No Reclame Aqui a lista é extensa, sem nenhuma resposta, ignoram reclamações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No Facebook cada hora mudam de página sempre que surge comentário negativo, pelo menos 3 páginas diferentes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]software screenshot
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Convidado 8 Qua 20 Fev 2019 - 20:52



Eu também conheço um Confrade que comprou peça com o Assadi e não teve problemas (apenas uma pequena enrolação, rapidamente resolvida).

Entretanto, vale o alerta. Em caso de dúvidas e com tanta reclamação dessa empresa o melhor É EVITAR!!

Antônio Elias, esse alerta consta no "Caminho das Pedras" ou essa empresa não faz parte daquele rol?

Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Guest Qui 21 Fev 2019 - 9:39



obg pelo o aviso! uma grande valor!

o vendedor o tipo: vc precisar no negociação uma Wolga Limousine com 2 armário duplex decorado com Kalaschnikows, com deste equipamento funciona?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Convidado 9 Dom 24 Fev 2019 - 0:07



EfBauru escreveu:Eu também conheço um Confrade que comprou peça com o Assadi e não teve problemas (apenas uma pequena enrolação, rapidamente resolvida).

Entretanto, vale o alerta. Em caso de dúvidas e com tanta reclamação dessa empresa o melhor É EVITAR!!

Antônio Elias, esse alerta consta no "Caminho das Pedras" ou essa empresa não faz parte daquele rol?

Abs
Eloy, o Portal por regra não lista recomendações de desmanches no rol de Caminho das Pedras e não há previsão de espaço para temas voltados a desmonte desde 2014, quando o Fórum foi readequado à Lei do Desmonte.

Nessas mudanças feitas pelo Colegiado da Administração Geral foi extinta a antiga área de serviços e tudo que foi tratado sobre desmanches no fórum antes da Lei Federal 12.977/2014 ficou disponível apenas para leitura, desde então só se permite a Confrades o comércio no fórum de peças de acervo pessoal, em função desta reorganização temática o alerta por enquanto foi fixado nesta seção Off Topic.

E quanto a citada, o exemplo da experiência enfrentada pelo seu amigo fortalece o alerta, com certeza melhor evitar. 

Abraços.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Convidado 9 Dom 24 Fev 2019 - 0:11



Seissler escreveu:obg pelo o aviso! uma grande valor!

o vendedor o tipo: vc precisar no negociação uma Wolga Limousine com 2 armário duplex decorado com Kalaschnikows, com deste equipamento funciona?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por nada "Seiisler. :yes1:  
Por aí mesmo. :Vixe:  Sempre atentos! 👀

Abraços meu caro amigo.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Convidado 8 Seg 25 Fev 2019 - 21:08



Antônio Elias escreveu:
EfBauru escreveu:Eu também conheço um Confrade que comprou peça com o Assadi e não teve problemas (apenas uma pequena enrolação, rapidamente resolvida).

Entretanto, vale o alerta. Em caso de dúvidas e com tanta reclamação dessa empresa o melhor É EVITAR!!

Antônio Elias, esse alerta consta no "Caminho das Pedras" ou essa empresa não faz parte daquele rol?

Abs
Eloy, o Portal por regra não lista recomendações de desmanches no rol de Caminho das Pedras e não há previsão de espaço para temas voltados a desmonte desde 2014, quando o Fórum foi readequado à Lei do Desmonte.

Nessas mudanças feitas pelo Colegiado da Administração Geral foi extinta a antiga área de serviços e tudo que foi tratado sobre desmanches no fórum antes da Lei Federal 12.977/2014 ficou disponível apenas para leitura, desde então só se permite a Confrades o comércio no fórum de peças de acervo pessoal, em função desta reorganização temática o alerta por enquanto foi fixado nesta seção Off Topic.

E quanto a citada, o exemplo da experiência enfrentada pelo seu amigo fortalece o alerta, com certeza melhor evitar. 

Abraços.
Prezado Antônio, no afã de auxiliar o Confrade me esqueci desse detalhe, muito bem lembrado por você.

Foi uma falha, desculpe.

Forte abraço!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Convidado 9 Ter 12 Mar 2019 - 13:49



A situação está cada vez mais complicada com notícias de "golpes" envolvendo essa Assadi, soube de mais casos essa semana, um deles com amigo nosso do fórum. 

Comigo me enrolaram até acabar o prazo para abrir reclamação pelo Mercado Livre, depois passaram prometer que restituiriam os gastos, devolvi a peça defeituosa pelos correios (rastreio PM 290 454 997 BR), eles simplesmente ficaram com a tal peça sem me ressarcir e sumiram, não atendem, não retornam. 

Estou monitorando, os casos estão se avolumando, só nessa semana mais 5 reclamações abertas no Reclame Aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiquem alertas caros amigos, cuidado, mais um caso no fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Alexandre - pr Ter 19 Mar 2019 - 12:57



Eu comprei com eles, pelo Mercadolivre. Paguei pelo Mercadopago, chegou tudo certo, conforme combinado.

O que se deve fazer é, no prazo final, abrir reclamação no Mercadopago. Se for resolvido o problema, só retirar a reclamação. Caso contrário, você fica no prejuízo.
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Convidado 9 Ter 2 Abr 2019 - 17:25



Alexandre - pr escreveu:Eu comprei com eles, pelo Mercadolivre. Paguei pelo Mercadopago, chegou tudo certo, conforme combinado.

O que se deve fazer é, no prazo final, abrir reclamação no Mercadopago. Se for resolvido o problema, só retirar a reclamação. Caso contrário, você fica no prejuízo.

Sim Alexandre, fizeram a mesma coisa com o Maluhy, no meu caso uma Senhora de nome Amanda conseguiu me enrolar no prazo com a desculpa que um técnico que não existe me ligaria, mas o prejuízo será deles breve, a audácia é tamanha que anunciaram de novo a mesma bolsa de airbag que devolvi com defeito na cápsula detonação provado em laudo de Star Diagnózis enviei para eles ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-919121875-bolsa-volante-mercedes-classe-a-air-bag-motorista-0405-_JM#redirectedFromSimilar ); como não me atendem por outros canais tentei fazer uma pergunta hoje no novo anúncio, deletaram rápido, me bloquearam em seguida fazer perguntas em anúncios deles e me enviaram há pouco uma mensagem pelo whatsapp após 3 meses de silêncio dizendo que orientaram o Sr Assadi fazer o ressarcimento, enfim comprei outra peça importada dos EUA e já resolvi o problema, cauxa perplexidade uma empresa agir desta forma por causa R$ 241,90, afinal nome comercial e respeito é algo que se deve preservar no mercado, não partir para ilegalidade, pelo jeito não estão cumprindo as regras previstas em lei para reaproveitamento e reciclagem de peças usadas, que precisam antes de retornar ao mercado passar por triagem e classificação segundo os critérios do INmetro e órgãos responsáveis pela fiscalização. 

Abraços
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas Empty Re: Desmanche ASSADI IMPORTS / SP - alertas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos