Experiências com uso de aditivos no óleo de motores de Mercedes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Experiências com uso de aditivos no óleo de motores de Mercedes  - Página 6 Empty Re: Experiências com uso de aditivos no óleo de motores de Mercedes

Mensagem por Guest Sex 12 Abr 2019 - 12:43



ola,

eu concordo com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sergio nao óleos etc eu nao entrar uma aditivos extra. o MB WIS nao recomendar.

o único exceção o limpeza do bicos e injeção sujeira respectivamente carbonizar com o sopa do gasolina aqui.

um bom Oleo por exemplo Shell HX7 nao precisar aditivos ele ja tem. uma modificação do um "esperta" reduzir o bom efeitos evtl entrar no negativo.

correto manutenção com produtos aprovados deste o melhor segurança vs danos, desgaste etc. O curas milagre nao existe so para o vendedor tirar o bufuffas do cliente.

att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Experiências com uso de aditivos no óleo de motores de Mercedes  - Página 6 Empty Re: Experiências com uso de aditivos no óleo de motores de Mercedes

Mensagem por Tevxs Sex 31 Mar 2023 - 6:27



De fato, funcionam sim...já coloquei na minha...ambos...
Mas como só abasteço com PODIUM, em questão de consumo, diferença nenhuma...mas...o que abunda, não prejudica...
Forte abs.
Tevxs
Tevxs
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2023
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos