Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por Convidado 9 Qua 7 Out 2015 - 1:38



Que situação desagradável e se arrastando há 2 meses!!! What a Face 

Se estiver à vontade para isso, posta uma foto do acidente sim, pelo que você comenta a lataria desse Volvo é fortíssima mesmo. 

Amigo, com calma e cabeça erguida você repõe as coisas no lugar, de repente pode ser mesmo o momento de realizar seus planos com MB já que era algo que se tinha em mente anteriormente ao ocorrido, enfim, o importante nisso tudo é que ninguém se machucou com maior gravidade, sempre acreditei que nada acontece por acaso.  

Sucessos meu caro.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por rbontalge Sex 9 Out 2015 - 0:08



Oi confrade Antonio! Obrigado pelo apoio! Também acredito que nada acontece por acaso, então, em algum tempo entenderei o porque isso aconteceu. Mas confesso que dói ver a jóia destruída e me sinto frustrado em não poder ter o mesmo produto (ou um similar) novamente. Mas bola pra frente para repor a peça daqui algum tempo.

Segue as fotos. O carro foi dado como perda total. Apesar de a pancada aparentemente não ter sido tão gravosa, pegou muitos sensores, fiação, módulo, além da lataria que ficou muito retorcida, inviabilizando o conserto - e particularmente eu não ficaria com o carro remendado depois de vê-lo nessas condições.

Vale dizer que o interior do carro, na parte dos ocupantes, não teve qualquer dano. Nem os cacos de vidro invadiram o espaço dos passageiros.

abraços.

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 24m8bdd

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 2yv8ky8

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 2ajdwfr

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 20psmes
rbontalge
rbontalge
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Data de inscrição : 07/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por Pedroalexrj Sex 9 Out 2015 - 7:28



Que pena o ocorrido meu caro....
Era linda sua perua...jah declarei isso aqui...adoro esse modelo...
Mas...eh aquilo q o Elias falou...vida que segue meu caro... São apenas bens materiais...
O q importa mesmo...eh a saude sua e de sua família...e, a NOSSA, claro...o resto...eh resto...
Forte abs,

_________________
Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por joao victorio pareto Ter 8 Dez 2015 - 14:43



Carrão, lindo mesmo,,,agora, que pancada feia !
Numa situação dessas, pra não ter perda total-total, eu, se fosse minha, e o reparo fosse alem do que ela vale de fato, eu compraria outra igual, do mesmo modelo e ano, nesse caso teria peças de reserva, canibalizando o batido aos poucos...
joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por Convidado 9 Ter 8 Dez 2015 - 15:07



Revendo as imagens é incrível o estrago que um motorista de caminhão "caçando" um celular causa no trânsito urbano, a mesma cena em alta velocidade nem é bom pensar no que teria sido o desfecho!!!Shocked

Agora que a parte estrutural de Volvo é muito forte não resta dúvida.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por Paulo Bruno Lopes Qui 10 Mar 2016 - 15:10



Que pena o que aconteceu com você amigo. assim como você sou apaixonado por carros Volvo, algo meio ingrato no Brasil hahaha. Quando pequeno meu pai teve 850 t-5R e v70 1st gen T5, gostava de como aqueles carros eram inacreditavelmente fortes para a época. há alguns meses vendi meu WRX e das opções que eu tinha em mente sem ser carros "velhos" onde eu não faria seguro, a única que me agradou foi o Volvo. Peguei um T6 S60, meu sonho é a V60, mas como queria T6 obrigatoriamente, não cabia no orçamento. Que carro. Não da pra acreditar o quanto esse motor T6 é forte. Eu andava na frente de meus amigos de 335i original, acabamento impecável, itens de segurança e sensores que voce só precisa segurar o volante do carro pra dirigir, chega ate a ser chato as vezes ahahah, só achei que o handling dele podia ser um pouco mais esportivo, a distribuição de peso muito puxado pra dianteira acho que prejudica isso. Mas infelizmente fiquei pouco tempo com o carro, pois para realisar meu sonho tive que me desfazer dele, meu pai quis vender a M3 E36 que temos em casa, então para assumir ela pra mim tive que trocar o T6 com ele. Mas enfim, em breve espero que voce possa estar desfrutando de outra perua volvo, pois são magnificas e na minha opinião a V60 é o carro mais bonito fabricado hj dentre todas as marcas premium.
Paulo Bruno Lopes
Paulo Bruno Lopes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 08/07/2011
Interesses : conhecimento e amigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por pedrocampelojr Qua 2 Nov 2016 - 22:30



Revendo esta postagem, após pesquisar por aqui sobre outros carros sem ser MB, uma semana após a troca da minha W204 C200K Avantgarde 2009/ 2010, por um Volvo V40 T4 Dynamic 2014. Agora, na garagem, de estrela, ainda resta o W168 A190 2004 Aut. Esse ainda fica aqui por algum tempo...
pedrocampelojr
pedrocampelojr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 87
Data de inscrição : 23/07/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por MDALEX Qui 10 Nov 2016 - 17:57



Belas histórias! Que  pena do ocorrido , o  carro era lindo ! Tem um aqui na minha cidade vermelho .  Já tive xc60 . O motor volvo com cambio de 8 marchas é fenomenal , arrancada e retomada impressionantes , mesmo para um carro  desse porte. 0-100 eu marquei 7,4 segundos. Boa sorte. Abs
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por LUIZ CARLOS GORNIACK Qui 10 Nov 2016 - 19:49



Esse negócio de celular dirigindo é uma droga. Meu GOLF foi abalroado na lateral por um caminhão em São Paulo que se evadiu do local. Pegou porta traseira esquerda, lateral traseira e para-choque traseiro, raspando também na roda. Fiquei no prejuízo é claro.
Essa perua branca estava linda. Um belo exemplar que se foi.
LUIZ CARLOS GORNIACK
LUIZ CARLOS GORNIACK
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 243
Data de inscrição : 29/03/2015
Interesses : Mercedes Usadas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por JeanFidalgo Qua 30 Jan 2019 - 16:19



Deu dó do carro, com certeza é uma das peruas mais bonitas do mercado.

Anda bem com esse motor 2.0T? Parece que o carro é meio pesado né, 1800kg, procede?
JeanFidalgo
JeanFidalgo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 64
Data de inscrição : 14/01/2019
Interesses : informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão - Página 2 Empty Re: Volvo V60 T5 R-Design 2014 - o Flocão

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos