Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Marcos Santos Ter 20 Out 2009 - 19:43



Acabei levando na oficina NAF (Anderson Ferraz) também indicada aqui no fórum, pois fica mais próxima do meu local de trabalho.

Valeu pela informação do Paulinho.


Endereço da oficina: Rua Turquesa, 1180, bairro Prado - BH.
Telefones de contato: 31- 3372-8555 - 31-98766-5117 - 31-98749-7928.


Última edição por Antônio Elias em Dom 31 Jan 2016 - 12:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título e lançar dados atuais de contatos.)
Marcos Santos
Marcos Santos
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 272
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : Classe A 160
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Marcos Santos Qua 21 Out 2009 - 18:38



O meu A160 apresentou os mesmos sintomas mencionados pelo Ander Guimarães, quando estava indo para Belo Horizonte ontem de manhã.
Levei o carro na oficina do Anderson Ferraz, que diagnosticou que a bobina estava danificada (e por isso o cilindro 3 não estava funcionando). Foi feita a troca da mesma e o carro voltou ao normal.

Achei legal o Stardiagnosis que ele tem lá.
Marcos Santos
Marcos Santos
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 272
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : Classe A 160
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por uai! Qui 22 Out 2009 - 22:55



Marcos Santos,
sdçs;

Onde fica o Anderson Ferraz?.

Te agradeço.
Uai!
uai!
uai!
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 505
Data de inscrição : 27/07/2009
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Convidad Qui 22 Out 2009 - 23:01



A oficina do Anderson Ferraz fica na Rua Turqueza, 1180, no Prado, próximo das avenidas Amazonas e Silva Lobo e da Rua Platina.

O Marcos já tinha me passado.

Abraços
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por uai! Qui 22 Out 2009 - 23:03



anderguimaraes,

Obrigado.

Vou dar uma chega lá.

abs.
uai!
uai!
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 505
Data de inscrição : 27/07/2009
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por o_beto Sáb 31 Out 2009 - 2:38



Fui lá no Andreson hoje, na oficina tinha 2 classe A, um maior (desculpem, mas nao reparei) e uns 2 Chrysler. Era hora de almoço, mas ele me atendeu cheio de atenção.

Ja trabalhei em oficina e corri lá pos percebi pelo barulho que as pastilhas estão acabando, entao ele olhou e disse pra eu ficar tranquilo, que o barulho é mais pelo fim do disco com a pastilha que pelo fim dela, quando ela acabar vai avisar no painel.

Ele andou no carro, pra ver como estava, mas nao fez nenhum comentario específico, apenas algumas perguntas de comportamento, pra poder rastrear alguma coisa. Avisei que o carro era do meu avô e que tinha todas as notas de revisão/manutenção, ele achou ótimo e pediu pra eu voltar lá pra ele conhecer o historico do carro e montar um plano de manutenção, vendo o que pode ter ficado para tras, pois o mecanico do meu avô era bom, ma nao era mercedeiro.

Semana que vem vou lá, pois está urgente a troca dos coxins, pego a BR todo dia, trecho muito pequeno, mas uso muito o freio-motor e os coices de coxins quebrados estão me incomodando muito.

Posto o que rolar lá aqui para vocês.

Peguei o cartão dele, mas está la no carro, amanha posto aqui endereço exato e telefone. Se alguem resolver procurar lá, é na Turquesa, no prado, logo antes dela virar mao dupla, no meio da descida, lado direito. Não tem placa nem nada, é um lugar ruim de parar, mas uns 100m depois tem uma pracinha simpatica onde pode-se estacionar na sombra.

abs!
o_beto
o_beto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Interesses : Informações Técnicas - Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por GR Sáb 31 Out 2009 - 6:56



Mais uma opção em Bhte .... Que bom!! Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Icon_cheers
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por o_beto Ter 5 Jan 2010 - 13:42



Valeu Edu! Precisavamos de um raio-X conciso assim!

meu problema com o Anderson foi ele ter condenado o módulo, disse que o scanner disse isso, mas se o dele não é o star não da pra confiar tanto assim. ainda comentei com ele que eu tinha trabalhado em oficina e que achava isso precipitado, se ele não queria fazer uma abordagem pela Mecanica, que poderia estar induzindo o módulo ao erro, mas ele foi incisivo ao dizer que era módulo mesmo. o carro não fez mais nada, pois ele apagou os erros, e eu mesmo ia limpar Maf, corpo de borboleta e trocar a mang rabo de porco, mas bati o carro e ele fica pronto semana que vem, aí vou saber se isso resolve. ainda assim pretendo levar nele, acho que o problema foi justamente muito serviço na oficina pra pouca gente pra fazê-lo, mas eu costumo chegar sabendo o que eh pra ser feito, não terei sustos.

Abs!
o_beto
o_beto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Interesses : Informações Técnicas - Classe A
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por gustavo vanesghick Seg 3 Out 2011 - 13:29



Luiz, nesta oficina tem o equipamento para uma vistoria/exame pré compra? Pergunto porque estou pensando em um A 190 para o dia e a css em BH, acredito que vc saiba mais ou menos como é o atendimento deles...Desde já, obrigado.
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Convidad 3 Seg 3 Out 2011 - 13:43



Gustavo, o A160 de minha esposa eu levo no Anderson, que trabalhou na Minas Maquinas na época que esse carro era vendido. Ele só mexe com MB, inclusive outros modelos tbm. Dá uma ligada lá.

Rua Turquesa, 1180, Prado, Belo Horizonte - MG
31 3372-8555
31 8749-7028

Caso ele não possa lhe atender, pode levar no Marcos pois ele tem scanner e conhece um pouco do carro tbm.

Marcos Pillat, 92223315.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty NAF - Anderson

Mensagem por pilloto Ter 28 Fev 2012 - 17:08



Prezados,

deixei meu carro com o Anderson (Rua Turquesa, 1180), após o retorno, poderei compartilhar a experiência. A impressão inicial foi ótima. :!:
SMJ... Li a máxima nesse portal. "Todos são bons até o dia que erram." Por isso, temos o dever de refletirmos antes de publicarmos uma crítica ou algum demérito nesse portal. silent
Mas se 99% das pessoas que postam nesse fórum condenam certa oficina ou mecânico, calcule as chances de vc fazer parte do 1% que aprovam os mesmos. :affraid:
Se o cliente acha que tem essa sorte, jogue na loteria e ande apenas com a MB na garantia de fábrica. Rsss What a Face

pilloto
pilloto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2010
Interesses : Cultural
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Convidad 3 Dom 18 Mar 2012 - 19:08



Bom gente, o tópico da NAF eu já criei e usei os posts do outro tópico.

Agora vamos criar o das outras oficinas.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por rveneroso Dom 4 Jun 2023 - 12:16



Convidad 3 escreveu:Bom gente, o tópico da NAF eu já criei e usei os posts do outro tópico.

Agora vamos criar o das outras oficinas.

Abs
Bom dia pessoal.

Como já se passaram 11 anos desde o último post nesse tópico, gostaria de saber se alguém aqui tem levado seus MB na oficina do Anderson. Se sim, como foi ou como tem sido a experiênca com a oficina?

Eu não tenho um MB mas estou pensando em adquirir uma C 180. Estou "namorando" uma que, segundo me informaram, sempre foi levada lá na Stuttgart. Já li as mensagens do tópico da Stuttgart e, se nada mudou ao longo desses 11 anos, continua sendo uma oficina a ser evitada.

Se eu decidir mesmo adquirir a C 180, pretendo levá-la na oficina do Anderson antes de fechar negócio. Fiz contato com a oficina e estão cobrando 250 reais para a avaliação mecânica para defeitos visíveis e scanneamento para defeitos elétricos presentes.

Se alguém puder compartilhar suas experiências recentes com a PKW (esse é o nome atual da NAF) ou tiver outras oficinas boas para indicar, agradeço muito.
rveneroso
rveneroso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 16/05/2017
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG  Empty Re: Oficina PKW - Anderson (ex chefe de oficina da CCs Minasmáquinas) - Belo Horizonte/MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos