Dúvidas nas compra E320 blindada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Sex 28 maio 2010 - 13:38



Caros Colegas,

    Sou um amante de Mercedes, pela classe, requinte, durabilidade, beleza, enfim, são varios adjetivos que podemos dar a veiculos desta marca.
    Estou pensando em adquirir um veiculo e coloca-lo a disposição para locação, transporte de noivas e alguns eventos.
    Tenho a intenção em uma E320 1997, o preço esta ate compativel.. 30Mil reais, veiculo com 60Mil Km, em otimo estado, e segundo Dono.
    A duvida esta no fato de ser um veiculo blindado Armor nivel III, sei que a blindagem é de qualidade, sei que existem os custos altos caso os vidros apresentem delaminação e outros incovenientes com manutençao.  Haja visto que não rodarei com certeza nem 500 quilometros por mes, portanto freios, suspensão não serão tão solicitados, portanto a durabilidade dos mesmos será mais elevada se comparado com um veiculo de uso diario.
    Na opinião de voces, muito mais experientes no assunto, melhor aguardar alguma outra oferta de um veiculo sem blindagem com kilometragem superior ou efetivar a compra pelo modelo citado.
    Agradeço antecipamente as opiniões.

   Tarcio.


Última edição por Antônio Elias em Dom 28 Ago 2016 - 22:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título - foi acrescida a expressão "blindada" conforme conteúdo e objetivo do tópico.)
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por PAULO BRITO Sex 28 maio 2010 - 14:17



Como você mesmo falou, existem alguns inconvenientes em decorrência da blindagem, nada entretanto de alta gravidade.

Para a finalidade que você pretende, acredito não haver nenhum inconveniente, inclusive pode ser uma vantagem ou diferencial para a locação do veículo.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010 - 15:38



Isso já foi exaustivamente discutido em outro tópico. Basta falar que eu vendi a minha BMW 323 unico dono, minha desde OKM, blindado Ogara com 120.000km originais por R$ 11.000,00. Não existe vidro dessa idade sem delaminação, ou eles foram trocados e aí tem que ter uma NF de uns R$ 12.000,00 ou eles foram "recuperados" e a bomba vai estourar no proximo ano. CUIDADO, com esse valor voce encontra excelentes carros sem blindagem.


Última edição por João em Sex 28 maio 2010 - 15:40, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Sex 28 maio 2010 - 17:29



Não tenho duvidas que existe o beneficio da segurança, mas em contrapartida a desvalorização de um usado blindado, bem como sua revenda enfrenta muitas divergencias.
Vi realmente o assunto sendo discutido em outros tópicos, porem a diferença esta na forma de uso, o que na verdade não vai interferir em valorização no momento da revenda, o carro ainda continuara sendo um blindado usado com sua respectiva ojeriza no mercado.
Claro, como disse antes o veiculo não é para uso proprio, e sim para uso eventual no maximo tres vezes por semana e pouca quilometragem, o que não descarta o risco iminente da manutenção dos vidros qdo começar a ocorrer a delaminação. Os dois pontos negativos são o momento da revenda e manutenção desta blindagem, o que realmente esta me deixando em duvida. O que vai a favor é a baixa quilometragem do mesmo e estado geral.
Agradeço o comentario do colega Paulo, que me alertou pela vantagem e diferencial do veiculo.
Em tempo, caro colega João, ja estou pesquisando a algum tempo, e as ofertas deste modelo neste preço são escassas, encontrei um veiculo com as mesmas caracteristicas ano 1998, sem blindagem, porem com 100.000km, e sem saber o historico exato dos donos anteriores, meu temor são as revisões e manutenção preventiva e ou corretiva efetuadas ou não no veiculo.
Caso conheça algum veiculo disponivel deste modelo,ano, com baixa quilometragem, cor preto e nesta faixa de preço, é só me informar, pois sou um possivel comprador.
Fico grato desde já a todas as dicas e informaçoes prestadas pelos colaboradores do forum.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por PAULO BRITO Sex 28 maio 2010 - 17:55



Warlloc, o tópico indicado acima pelo João foi postado por mim exatamente por que estava em vias de comprar um carro blindado e não tinha noção dos inconvenientes que poderiam existir pelo fato do carro ser brlindado.

A diferença é que no meu caso o carro iria rodar muito pois seria para uso diário, e em função das orientações do pessoal desisti da compra deste carro.

Já no seu caso a situação é diferente já que você pretende alugar para casamentos etc. e gerar receita com estas locações. Neste caso acredito que a blindagem passa a ser uma vantagem competitiva para a locação, porém todos os inconvenientes relatados no referido tópico permanecem, tais como risco de delaminação, desvalorização na venda etc.

Inclua no preço do aluguel um componente para provisionar custos de manutenção e desvalorização.

Bôa sorte no negócio, e se precisar de um carro extra para emergências entre em contato.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Sex 28 maio 2010 - 18:23



Paulo, entendi perfeitamente sua duvida e suas colocações e os motivos da desistencia na compra do carro que estava interessado. A ajuda dos membros foi realmente de imensa valia.
Acredito eu, que realmente a desvalorização e custo de manutenção, sejam amortizados com a locação do carro.
Vou deixar esta carta na manga e pesquisar mais um semana algumas ofertas, ja abortei Chrysler 300M ano 99, e até um Audi A8 95 impecabilissimo, o primeiro pela manutençao e revenda e o segundo tão somente porque não é um modelo muito utilizado,solicitado ou conhecido para este tipo de evento(não posso arriscar). A Mercedes continua sendo minha preferencia. Claro que, com certeza assim que iniciar o negocio, entrarei em contato com voce, ja que disponibilizou a parceria. Obrigado.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010 - 18:29



Esse blindado que eu tinha, acabou sendo o "largado" da casa e as vezes nem era usado toda semana. O problema é que voce começa a ter problemas com caixa de Direção ( a original foi trocada com 60.000), suspensão, forrações internas, vidros, barulhos etc FERRUGEM interna das portas, por causa dos cortes efetuados etc. etc.
Eu prefiro 10x um carro normal com o dobro da KM rodada de um blindado.
Outro ponto importante é a validade dessa blindagem. Imagine que esse carro tenha sofrido um pequeno acidente e foi reparado sem o devido cuidado com a blindagem. Voce pode ter uma porta fora do padrão, já basta para voce perder a vida, acreditando que o carro é blindado. Resumindo, sem uma super revisão da propria blindagem, não dá para confiar no carro. Eu acho válido a compra desse tipo de carro, para quem realmente precisa de um blindado e não tem condições de comprar um carro novo, como um Corolla blindado. Se for pelo prazer de andar de MB, compre um modelo normal.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por ZIG MASTER Sex 28 maio 2010 - 20:42



Caro Warlloc, por uma extrema coincidência, tenho uma E320 1997 Avantgarde preto, com 60.000kms originais, bem parecido portanto com êste que vc está interessado, só que no meu caso o carro é original, não é blindado.

Em primeiro lugar, vc deve levar em conta que o carro blindado, já foi desmontado e portanto descaracterizado de seus acabamentos originais e montados conforme a blindagem exige, porém não exatamente da forma do projeto inicial.

Em segundo lugar, qual seria o nível de credibilidade que poderia ser dado a uma blindagem da qual não se sabe realmente a eficácia.

Em terceiro lugar, como falou o João, todos os componentes mecanicos foram forçados a sustentar um peso muito maior do que o normal.

Só para citar a caixa de direção, urge lembrar que se a mesma for danificada, não existe reparo para êste modelo e a única solução será trocá-la ao custo módico de R$37.000,00, lembrando que o maior esfôrço em função do peso, poderá danificá-la.

Quanto ao preço, acho que está muito barato, creio que em função de ser blindado, mas na minha opinião não compensa.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Sex 28 maio 2010 - 21:47



Caro Zig Master, concordo em gênero, numero e grau com suas observaçoes e dos colegas.
Mesmo sabendo que é possivel encontrar uma peça usada no mercado paralelo de peças, sem duvida alguma é um outro risco que se corre.
Não tinha incluido esta possibilidade de problema na caixa de direção, e nem no preço exorbitante e foi muito bem lembrado.
Semana passada fui ver um veiculo, E320 1996 Elegance sem blindagem, que a principio tinha um problema no cambio, marcha a ré com problemas (que me custaria 5mil reais para retifica completa)e troca da helice viscosa. Mesmo com este custo ainda sairia em conta o carro.
Infelizmente me desencantei, um veiculo com 86mil no Odometro, mas que ja havia sido lanternado, toda a lateral direita repintada, que por sinal, serviço muito mal feito, tendo em vista que o trabalho de pintura foi efetuado sem retirada das maçanetas. Um pecado gravissimo, odeio qualquer tipo de reparação sem desmontagem. Pra falar a verdade por ser uma E320 1996, achei um lixo, pois ja vi veiculos nacionais do mesmo ano muito melhores do que aquele, mesmo os reparados.
Abortei com certeza a compra pois percebi logo que era um veiculo muito mal cuidado. Fora o cambio com certeza outros problemas viriam. Uma pena.
Enfim, continuo a busca e verei se consigo ficar longe da tentação pela blindada(E320 97), que a principio, ainda é a que mais me chama a atenção pelo estado e quilometragem e a que cabe exatamente no meu bolso. (na verdade esta alem...).
Abraço.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por C-220 Sex 28 maio 2010 - 22:09



Warlloc, se vc quer um carro zero KM, essa vale a pena vc sair de SP até Recife:
http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Mercedes%2DBenz&modelo=E%2D320+Elegance+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=221872
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Sáb 29 maio 2010 - 9:44



Obrigado Daniel, realmente gostaria muito de encontrar uma como esta que coubesse no meu bolso, mas a conservação tem seu preço, com certeza esta vale o preço pedido. Só não me agrada a cor do interior, apesar de muito chique. O veiculo esta praticamente zero.
Abs.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por C-220 Sáb 29 maio 2010 - 9:56



Warlloc, acredito que o preço reduza bem mais, pois o anúncio tem mais 1 ano e não vende, na época começou em R$ 46.000. Um conhecido viu esse carro e comentou o excelente estado conservação.
Carro usado é díficil encontrar a equação = cor preferida + estado conservação + procedência = novo proprietário feliz.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Sáb 29 maio 2010 - 11:09



Daniel,

Sendo assim o preço caiu bastante, mas com certeza o proprietario tem acompanhado o termometro do mercado e tem feito lá suas comparaçoes. Haja visto que com este Km dificilmente existira outra a venda, ele prefere manter o preço e continuar com o carro a aceitar uma proposta de valor semelhante a um veiculo mais usado.
A equação esta corretíssima, mas muitas vezes a pressa ou impaciencia nos faz cometer alguns erros.
Na verdade eu não posso sair muito do preto, pois é o que mais agrada possíveis clientes do serviço, e digasse de passagem, o carro não pode chamar mais atenção que a noiva, juntando este fato, mais minha beleza de Brad Pitt a equaçao seria: Carro Majestoso + Motorista Galã = Noiva Insatisfeita.
Brincadeiras a parte, tenho tambem que pensar no momento da venda .
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 29 maio 2010 - 21:03



Em que pese o gosto pessoal de cada um, na minha opinião, a minha côr preferida para o classe E, é o preto, o carro assume um ar de austeridade e classe inconfundíveis.

Aliás êste foi um dos motivos para que eu comprasse o meu.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Norton Gontijo Sáb 29 maio 2010 - 21:26



Daniel esta W210 que voce postou esta muito bonita por foto, se realmente estiver com 22 mil kms eh um belo achado!

A combinacao de cores azul/azul eh muito bonita(logico meu carro eh desta cor hehehehehe).
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Fabio Sáb 29 maio 2010 - 21:45



É para dar opinião ? Então vou dar a minha. Eu abortaria a blindada seja pelo preço que for e procuraria uma não-blindada.
Uma MB não-blindada com 100.000km bem rodados e bem mantida vai aguentar muito mais que uma blindada com e metade dos km em condições de manutenção semelhantes.
Quanto à faixa de preço , pelo fato de você ser novo no fórum , vou repetir uma máxima que é exaustivamente divulgada aqui : Não existe nada mais caro que uma Mercedes barata.
Eu desconfiaria de uma E320 W210 por R$30.000 , a mesmo que conhecesse o histórico de manutenção do carro e o proprietário.
Cuidado para você não comprar um carro por 30 mil e gastar outros 30 arrumando ele .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Gera78 Dom 30 maio 2010 - 10:08



Vou dar minha opinião também. Carro blindado é roubada ? Depende !!!

Se puder ($$$) prefira os originais, no seu caso, qual a diferença entre o blindado e o original ? Voce deve fazer a planilha de custos, talvez pelo tempo em que esteja deixando de operar seu negócio já está deixando de ganhar.

Ocorre que pra finalidade, um Mercedes seja blindado ou não é sempre um Mercedes e pela km que ira utilizar mensalmente, dificilmente voce terá que desembolsar mais por conta disso. Certifique apenas que o carro esteja com sua manutenção em ordem.

Pra uso no dia a dia um blindado tem seus incovenientes, mas no meu caso, como nao tinha $$$ pra comprar um nao blindado, comprei um blindado mesmo, o carro esta novo com baixa km e nao me dá dor de cabeça, mas paguei bem mais barato que uma original. Na ocasiao fui tb orientado pelos colegas ( boas dicas por sinal ).

Bom, desejo que voce possa fazer o melhor negócio possivel.

Abraço,

Gera
Gera78
Gera78
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 93
Data de inscrição : 27/11/2009
Interesses : Conhecer melhor os carros da marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por ZIG MASTER Dom 30 maio 2010 - 14:36



om base em tôda a exposição de fatos retro mencionados, desejo-lhe boa sorte na escolha.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Seg 31 maio 2010 - 11:58



Tambem concordo, para um veiculo de grande porte como o Classe E, o preto combina perfeitamente, sem falar que os poucos cromados tambem dão um otimo equilibrio no modelo de cor preta.
Uma pergunta, todos os modelos 96 a 99 são negro esmeralda, puxando um outro com incidencia da luz, ou existem na cor preto solido ou preto metalico ?
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por ZIG MASTER Seg 31 maio 2010 - 13:35



Warlloc, o negro esmeralda é um azul marinho escuro que dependendo do angulo de visão parece preto.

O preto própriamente dito (pintura sólida e não metálica), tem o código de fábrica sob n. 40 e chama-se Black Schwarz.

O classe E é disponibilizado em ambas as cores.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Seg 31 maio 2010 - 22:09



Obrigado Zig, pelos esclarecimentos.
Agradeço tambem as intervençoes de todos os membros. E estou abandonando a ideia do veiculo blindado, vou deixa-lo como segunda opção, tendo em vista que blindado ou não, dificilmente vou ficar livre de manutenção, o blindado com certeza, me dara a manutenção dos vidros, caso não tenha tido delaminação ainda, ela com certeza vira, e ainda levo em consideração o momento da venda, pois não poderei ficar por longo periodo de tempo com o mesmo , posteriormente terei que troca-lo por um modelo mais novo e ai enfrentarei mais dificuldades no momento da venda.
Torço para que eu encontre um bom veiculo, e qdo vierem os problemas, eu esteja $$$ preparado.
Por enquanto obrigado a todos pelas dicas.
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Mercedão Ter 1 Jun 2010 - 8:52



Metendo minha colher torta na discussão: blindado vale a pena, para quem precisa dele. Se o seu problema é com segurança, vá em frente.

Quanto a comprar um carro para possível aluguel às noivas, pense bem se isso será compatível com a sua rotina. Se já for a sua atividade, ok (pois já tem estrutura e motorista para isso). Se não for, lembre-se que, em geral, você terá dias inteiros perdidos do seu final de semana para atendê-las. Imagine que nos sábados (e sextas) à noite, você deverá estar uma hora antes do casamento a disposição da noiva e, assim, para evitar atrasos (e dependendo de onde a noiva estará) você sairá de casa com mais antecedência ainda e que deverá esperar pela saída da igreja para levar os noivos para uma recepção (em suma: para um casamento às 20h, sua noite de sábado foi pro espaço entre 18h30 e 22h00). Mais do que isso, o carro deve estar no último grau do brilho e limpeza, exigindo de você um tempo livre no seu dia para levá-lo ao lava jato durante o dia, etc...

Além disso, o carro deve estar sempre com a manutenção sempre em dia (e, mais do que isso, não pode passar temporadas em oficinas). As noivas costumam reservar o carro com meses de antecedência e esse é um compromisso com o qual não se pode furar de última hora. Isso impacta também em seus compromissos pessoais, pois a noiva irá agendar com você um casamento para daqui a três meses, por exemplo, em um sábado no qual você não teria compromisso marcado e, duas semanas antes da data agendada, você recebe o convite para ser padrinho da prima da sua esposa. Pronto, perdeu a festa e arrumou confusão em casa...

É, sim, muito divertido e prazeroso levar as noivas nas Mercedes. Porém, virou obrigação, a coisa muda de figura. Digo isso pois já fiz alguns casamentos com a minha, mas sempre de amigos e nos quais eu fiquei para a festa... Pensei em transformar a coisa em profissional e percebi que não vale a pena. Nem se for com a lógica de que vou fazer isso para ao menos ajudar na manutenção do carro. Para que a coisa compense, há de se trabalhar muito e, assim, cabe colocar na ponta do lápis as coisas que você terá de abrir mão para que isso seja possível.

Não sou dono da verdade. Mas comigo foi assim...

Abração,
Moa
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por ZIG MASTER Ter 1 Jun 2010 - 10:54



Concordo com vc Mercedão, já recebi diversas propostas para alugar minhas "estrelas" para casamentos, mas como tal fato exige uma infra estrutura a começar pelo maior dos problemas que é o motorista, o qual deveria ter a qualificação necessária e passar pela aprovação do meu alto grau de exigência.

No meu caso, quase seria uma micro emprêsa, com 4 motoristas e infra estrutura mais complexa.

Diante dêstes fatos, dentre outros, preferi não aceitar a locação.

A única locação que aceitei fazer foi a da W126, que aluguei para a Tim fazer um comercial de TV em rede Nacional, que ao ar algum tempo atrás sob o título "Tim Gotas".

Mesmo assim, exigi um contrato de locação, seguro total e a presença de um mecanico especializado em MB que acompanhou tôda a filmagem, junto com meu funcionário.

O carro foi e voltou até o set de filmagem, em cima de um caminhão plataforma, mesmo com tudo isto quase que eu não alugava.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Warlloc Ter 1 Jun 2010 - 11:36



Caros Colegas,

A atividade que me proponho a fazer, realmente me trara certos incovenientes, neste caso, a dedicação maior ao carro, e a eventual impossibilidade de ter sextas, sabados ou domingos livres, mas como a maioria das coisas só conseguimos com muita dedicação, esforço e trabalho, e no momento atual em que vivo, enxergo esta, como melhor atividade, a ter que enfrentar o mercado de trabalho e amargar um salario relativamente inferior a esta proposta de empreendimento.
Claro que, entendo que para muitos membros as estrelas guardadas em vossas garagens, tem muito valor sentimental, e a minha quando adquirir tambem terá este valor, visto que sempre fui apaixonado por automoveis, e com certeza, tambem será muito bem cuidada, mas será adquirida para este proposito.
Infelizmente, não tenho muita qualificação profissional, não tive boas oportunidades, fiz algumas escolhas erradas durante minha vida, perdi 10 anos entre idas e vindas ao Japão a trabalho, (e muito por sinal). Portanto, nos dias de hoje, não posso me dar ao luxo e pensar em perder fins de semana, tenho que me preocupar em ganhar meu dinheiro e buscar uma atividade rentável.
Se a oportunidade não vem até nós, temos que busca-las, portanto eu estou em busca da minha, e quem sabe em um futuro próximo, eu possa recusar uma locação, para poder me deslocar até um encontro com os membros.
Em tempo, sou separado e sem namorada,(tenho amigas e milhões de pretendentes..rs.), portanto a futura (namorada) terá que ser compreensiva e já saberá onde esta pisando.

Abraço
Warlloc
Warlloc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 28/05/2010
Interesses : troca de informaçoes, amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas nas compra E320 blindada Empty Re: Dúvidas nas compra E320 blindada

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos